Rede Social Whatsapp
19 AGO 2022
Prefeitura oferece curso gratuito de montagem e manutenção de computadores
O curso é gratuito e terá duração de 100 horas. As aulas serão online e vivo
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, abrirá inscrições para 20 (vinte) vagas do Curso de Montagem e Manutenção de Computadores.
O processo deverá ser feito por meio do endereço eletrônico: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/cursos/7038/Carga_Cursos, até o dia 1º de setembro.
A atividade faz parte do Via Rápida, projeto do Governo do Estado de São Paulo. São oferecidos cursos gratuito  de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidade de emprego e geração de renda.
O curso é gratuito e terá duração de 100 horas. As aulas serão online e vivo.
Será oferecida bolsa-auxílio no valor de R$ 210 e certificado ao final da conclusão do curso, mediante 75% de frequência.
O curso tem início no dia 13 de setembro.  As aulas acontecem à noite, na plataforma do Via Rápida, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. A idade mínima exigida para participar é de 16 anos e a pessoa dever ser alfabetizada.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022