19 AGO 2022
Palco Livre trará 4 bandas neste final de semana
O evento é gratuito e acontece no Aquário Cultura
O Projeto Palco Livre será palco das bandas Deathgeist, Válvera, Warshipper e The Molothov’s neste domingo (dia 21 de agosto) no Aquário Cultura, localizado na avenida Moacir Oséias Guiti, número 41, no Jardim Paraíso, a partir das 16h.
Durante o evento, haverá feira de vinil para os amantes da boa música e das vitrolas e também venda de salgados, refrigerantes e cerveja para curtir com o show.
O objetivo do Palco Livre é abrir espaço para as bandas se apresentarem e crescerem profissionalmente, além de abrir oportunidade aos músicos da cidade.

Bandas
A banda Warshipper que recém completou 10 anos de carreira está vivendo o seu melhor momento com o álbum “Barren”. Segundo redatores da Rodie Crew, o álbum foi citado entre os “Melhores de 2020”. O grupo é formado por Renam Roveran (vocal/guitarra), Rodolfo Nekathor (baixo), Rafael Oliveira (guitarra), Theo Queiroz (guitarra/bateria) e Roger Costa (bateria).
Com 22 anos, a banda Válvera apostou no futuro musical do grupo desde 2010, o álbum “Back To Hell” lançado em 2017 está em inglês, o que possibilitou a primeira apresentação do grupo na Europa. Em 2020 a banda lançou o novo álbum “Cycle Of Disaster”, inspirado em calamidades brasileiras como o Incêndio do edifício Joelma, Hospital Colônia de Barbacena, caso do Césio 137, Operação Prato e outros.
Deathgeist foi formada em 2017, mas em 2019 lançou o álbum “666” e já entrou no mundo do trash metal brasileiro sendo reconhecida. Devido a pandemia, a banda não pôde fazer shows, porém, a pausa rendeu mais um álbum chamado “Procession Of Souls” lançado no início deste ano.