Rede Social Whatsapp
08 AGO 2022
Busão Cultural faz parada no samba na Lecy de Campos
O Busão Cultural traz o grupo Virô Resenha para animar a Praça Lecy de Campos
O Busão Cultural traz o grupo Virô Resenha para animar a Praça Lecy de Campos nesta terça-feira (dia 9 de agosto). A partir das 19h30 o espaço estará pronto para receber os munícipes que têm samba no pé.
O estilo faz parte do gosto de todos os encontros dos quatro amigos votorantinenses. Em 2020, foram convidados para tocar em um bar e, então, nasceu o grupo Virô Resenha. “Inicialmente, a gente se reunia para nós mesmos. Até que um outro amigo, dono de um bar, chamou a gente e, assim, começou o grupo”, conta o assistente administrativo Marco Antonio de Oliveira, de 31 anos.
O evento é gratuito. Basta comparecer e prestigiar músicos da cidade de Votorantim.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022