26 JUL 2022
Votorantim compete nesta quarta-feira pelos Jogos Regionais
O Futsal feminino disputa a classificação para a segunda fase contra Cerquilho
A cidade de Votorantim compete em três modalidades nos Jogos Regionais nesta semana. As equipes de Futsal feminino, Basquete feminino e Basquete masculino avançam em busca de novas vitórias.
O time de Futsal feminino disputa a classificação para a segunda fase dos Jogos Regionais em casa contra Cerquilho, nesta quarta-feira (dia 27 de julho), às 21h30, na rua Dinorá Balmiça Vasques, número 109, no Altos de Votorantim.
Segundo Jessica Chagas, técnica dos times de futsal e futebol feminino afirma a importância dos jogos e também da torcida “abre portas e nos dá a oportunidade de participar de uma competição enorme. O prestígio dos votorantinenses é uma grande honra, estamos trabalhando e nos esforçamos para sairmos campeãs e trazer essa medalha para nossa cidade! Contamos com apoio” conta.
Segundo o secretário de Esportes (Sedesp) Manoel Corrêa Neto “amanhã teremos uma grande rodada do Futsal Feminino e estamos com grande expectativa para que nosso time realize um grande jogo e saia com vitória, dessa vez em casa” expressa.
Basquete
O próximo jogo do time de Basquete Feminino será contra Itu, nesta sexta-feira (dia 29 de julho), às 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes Prudente de Moraes, na Praça Washington Luiz, na Vila Nova, em Itu. Votorantim perdeu a última partida, mas ainda está no jogo, a disputa funciona por melhor campanha, a melhor pontuação vence os Jogos Regionais.
A equipe de Basquete Masculino de Votorantim vai estrear sua primeira partida neste domingo (dia 31 de julho), contra Capão Bonito, às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes Prudente de Moraes, na Praça Washington Luiz, na Vila Nova, em Itu.