25 JUL 2022
Inscrições acontecem até o dia 29 de julho
A Secretaria de Esportes de Votorantim prorrogou até o dia 29 de julho (próxima sexta-feira) as inscrições para a 48ª Taça Votorantim de Futsal. Elas podem ser feitas em seis categorias: Sub-20 (nascidos em 2002 ou depois), Veterano (nascidos até 1989), Quarentão (nascidos até 1982), Master (nascidos até 1972), Feminino e Principal. O valor da inscrição é de R$ 100 para a categoria principal. Para as demais categorias, o valor da inscrição é R$ 70.
Inscrição
Para se inscrever, basta baixar a ficha de inscrição clicando AQUI. Depois, basta preencher de forma legível e devolver para a Secretaria de Esportes até o dia 22 de julho.  A entrega pode ser feita pessoalmente na avenida Newton V. Soares, 465, Centro ou pelo email sedesp@votorantim.sp.gov.br
Junto com a ficha de inscrição os atletas devem enviar o comprovante bancário com o pagamento em nome da Associação Sorocabana de Arbitragem ASA, com o CNPJ 457188060001-58.
A conta para o depósito do valor da ASA é banco Banco do Brasil, agência 0191-0, conta 6335-5.
A Secretaria de Esportes informa que a taxa será paga uma única vez no ato da inscrição e não será cobrada qualquer outro tipo de taxa depois disso.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1519.

Congresso técnico já tem data
O Congresso Técnico da a 48ª Taça Votorantim de Futsal já está marcado para o dia 3 de agosto, às 11h, na sede da própria Secretaria de Esportes de Votorantim, que fica na avenida Newton V. Soares, 465, Centro.

Autor: DECOM