Rede Social Whatsapp
20 JUL 2022
Rua João Cândido Strombeck fica interditada nesta quinta-feira
A interdição total acontece das 9h às 12h para implantação de duas lombadas
A rua João Cândido Strombeck será interditada totalmente nesta quinta-feira (21), das 9h às 12h. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), com apoio da Secretaria Serviços Públicos, implantará duas lombadas na via que liga o Jardim Araújo ao bairro Altos de Votorantim. O objetivo é proporcionar mais segurança com a instalação do dispositivo de redução de velocidade. O local estará sinalizado e a Semob solicita aos motoristas que redobrem a atenção nesse trecho.

Autor: Joel Robson
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022