Rede Social Whatsapp
15 JUL 2022
Mais de mil profissionais da educação retornam às escolas nesta segunda-feira
Os novos auxiliares de educação receberão capacitação de primeiros socorros
Na próxima segunda-feira (dia 18 de julho), 1.086 profissionais da educação retornam para as atividades escolares do segundo semestre de 2022.
Toda a equipe pedagógica, ou seja, os diretores, coordenadores, professores, auxiliares de serviços infantis e inspetores de alunos se reunirão na segunda e na terça-feira para elaborar os projetos educacionais do semestre.
 Os novos auxiliares de classe receberão capacitação de primeiros socorros com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Votorantim. Uma parceria da Secretaria de Educação (Seed) e da Saúde (Sesa).
Já os alunos voltam às aulas na quarta-feira (dia 20 de julho). Além disso, as quatro escolas incluídas no programa Construindo Saberes também retornam, e com o horário totalmente integral, até às 15h.
Autor: Fernanda Sena, do programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022