22 JUN 2022
Consultório na Rua atende na praça Zeca Padeiro
O programa ficará no local até a próxima terça-feira (dia 26 de junho)
Nesta quarta-feira (dia 22 de junho), o programa Consultório na Rua, da Prefeitura de Votorantim, chega no complexo urbanístico da praça Zeca Padeiro, no centro da cidade. O atendimento é feito das 13h às 16h.
O programa ficará até a próxima terça-feira (dia 26 de junho) na praça. Em seguida, todas as quartas-feiras, o Consultório na Rua atende na Casa de Passagem, das 16h às 19h.
A ação examina pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na van utilizada, uma equipe multidisciplinar faz uma busca ativa deste público-alvo para proporcionar atendimento médico fora das unidades de saúde. E, se necessário, essas pessoas são encaminhadas para unidades de saúde de Votorantim.
Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022