Rede Social Whatsapp
20 JUN 2022
Rock na Praça acontece no domingo em Votorantim
O evento é totalmente gratuito e contará com feira de discos vinis
Quatro bandas de rock se apresentam no evento deste domingo (dia 26 de junho), a partir das 15h, no complexo urbanístico Zeca Padeiro. O Rock na Praça é um evento totalmente gratuito elaborado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) de Votorantim.
 O show será conduzido pelas seguintes bandas: Convulsor, Eixo Central, Retaliação e Immundus. Além das apresentações, o evento contará com uma feira de vinis, onde o público poderá comprar e realizar trocas.
 A diretora da Secult de Votorantim, Kelly Perez de Carvalho, conta que o evento é único e para todos os públicos. “Apesar de estarmos em um clima junino, o rock and roll não podia ficar de fora”.

Sobre as bandas
 Criada em janeiro deste ano, a banda Immunddus irá estrear no palco da cidade com covers de Raimundos. Já o trio da Retaliação, existente desde 2010 e com 2 CD’s lançados de músicas autorais, passou pelo Palco Livre algumas vezes.
Também com experiência, a banda Covulsor, com cinco integrantes confirma presença no Rock na Praça, o grupo traz músicas autorais e alguns covers. Diferente dela, o quarteto do Eixo Central animará o público com muitos covers. O guitarrista da banda, Victor Tadeu Gomes, de 40 anos, explica que no início tocavam apenas rock nacional, mas que com o tempo as músicas internacionais vieram. “somado com a influência do integrantes de tocar clássicos do rock, acabamos chegando no que somos hoje, tocamos um pouco de cada categoria do rock”, finaliza.
Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022