Rede Social Whatsapp
14 JUN 2022
Semob interdita vias no dia 16 para a montagem dos tradicionais tapetes de Corpus Christi
PROCESSANDO ÁUDIO
As interdições são para a montagem dos tradicionais tapetes de serragem pela comunidade católica
Por conta das festividades de Corpus Christi, duas interdições de vias serão feitas pela Secretaria de Mobilidade Urbana para a montagem dos tradicionais tapetes de serragem pela comunidade católica, uma no Jardim São Matheus e outra no Jardim Serrano.
A interdição atende a pedido das paróquias. Ficará interditado, das 6h às 18h, o trecho em frente à Paroquia Nossa Senhora Anunciação e dos Arcanjos, na rua Antonio da Silva, no Jardim São Matheus.
Outro trecho que ficará interditado, mas das 7h às 20h, é o da rua Ana Marina do Espírito Santo, no trecho entre a conversão para a rua João Serrano e a igreja Nossa Senhora Rainha dos Anjos, no Jardim Serrano. Tal interdição foi solicitada pela Comunidade Nossa Senhora Rainha dos Anjos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
A Secretaria de Mobilidade Urbana manterá os trechos devidamente sinalizados.

Autor: Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022