25 MAI 2022
Prefeitura entrega R$ 44.200 em prêmios no IPTU Premiado
A Prefeitura de Votorantim entregou na tarde desta quarta-feira R$ 44.200 em prêmios dentro da ação IPTU Premiado. Os contemplados receberam o prêmio das mãos da prefeita Fabíola Alves no Auditório Municipal Francisco Beranger. Na tarde desta quarta-feira, 62 pessoas receberam os prêmios representando os seguintes prêmios dos meses de abril a julho de 2021: 15 Prêmios de Raspadinha do IPTU e 117 de Cartões de Compra, 3 prêmios de R$ 2.000, 3 Prêmios de R$ 1.000, 17 prêmios de R$ 500, 32 prêmios de R$ 300, 34 prêmios de R$ 250 e 43 prêmios de R$ 200.
O IPTU Premiado premia quem paga em dia o IPTU, reconhecendo a importância dos contribuintes estarem sem dever o tributo. A entrega dos prêmios foi animada por um humorista imitando o apresentador Silvio Santos.
Também participaram a entrega de prêmios a secretária de Planejamento, Miriam Zacareli, os vereadores Ita, Thiago Schiming e Murilo Piatti, além de representantes da empresa. Para mais informações sobre o Programa IPTU Premiado, acesse o site: www.iptuvotorantim.com.br
Autor: Marcel Stefano