12 MAI 2022
PAT de Votorantim emprega 104 pessoas desde janeiro de 2022
Desde janeiro de 2022, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim ofertou 449 vagas para os munícipes da cidade. Desse total, 104 foram preenchidas.

Para ter oportunidade às vagas do PAT, basta se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O munícipe também precisa estar munido dos seguintes documentos para realizar o cadastro no posto: carteira de trabalho física ou digital, RG e CPF.

Depois do cadastro, o trabalhador passa por várias etapas para preenchimento de um currículo, onde ele coloca as vagas de interesse, formação, experiência, entre outros. Em seguida, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Votorantim identifica o perfil e encaminha para as entrevistas com o empregador.

O PAT fica localizado na avenida Newton Vieira Soares, 475, centro, próximo ao Terminal Urbano de Votorantim e ao Auditório Municipal Francisco Beranger. Os telefones de contato são (15) 3343-1013 ou (15) 3343-1020.

Autor: Fernanda Sena, com supervisão de Marcel Stefano