13 ABR 2022
Praça Lecy de Campos sedia a Feira de Artesanato de Votorantim
Foto Noticia Principal Grande
Crédito: Arte de Marcelo Claro / Prefeitura de Votorantim sobre imagem de Secretaria de Cultura e Turismo
O evento será realizado aos sábados, das 17h às 21h, com a presença de 30 stands

A Feira de Artesanato de Votorantim acontece neste sábado (dia 16 de abril), das 17h às 21h, na praça Lecy de Campos. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, terá 30 stands com a comercialização de produtos artesanais e comidas típicas.

A inauguração da Feira de Artesanato de Votorantim ocorreu em 27 de março de 2022. A ação, realizada aos fins de semana, começou aos domingos. A partir de agora, o encontro de artesãos será realizado aos sábados.

A iniciativa partiu da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Um Censo foi realizado em dois momentos - no fim de 2021 e início deste ano - na cidade para identificar os artesãos do município. Após o cadastro, o grupo foi convocado para uma reunião, houve a aprovação do regimento geral da feira e também eleita a comissão organizadora.
Autor: Giuliano Bonamim