11 ABR 2022
CEU das Artes tem roda de conversa e oficina de jardinagem
A ação acontece todas as quintas-feiras, das 8h às 12h

A oficina “Cuidar do CEU Jardim” acontece todas às quintas-feiras, das 8h às 12h, no CEU das Artes, localizado na rua Elcia Pinto da Rosa, no Jardim Cristal, em Votorantim.

O objetivo é ensinar práticas de manejo do solo e de cultivo das plantas. A roda de conversa conta com profissionais da área do meio ambiente, proteção dos animais e alimentação saudável, além do acompanhamento assistencial da equipe do Cras Itapeva.

A atividade é realizada desde janeiro deste ano e acompanhada por uma psicóloga da Secretaria da Cidadania (Seci), em parceria com os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Os interessados em participar precisam preencher o formulário de inscrição por meio do endereço eletrônico: https://bityli.com/HUNgln . Mais informações pelo número (15) 3242-4001.
Autor: Fernanda Sena, com supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022