26 JAN 2022
Crianças de 8 a 11 anos serão vacinadas nesta quinta-feira em quatro unidades de saúde

As unidades de saúde Vila Nova, Barra Funda, Serrano e Tatiana serão pontos de vacinação contra Covid-19 para crianças de 8 a 11 anos, em Votorantim. A aplicação da primeira dose nessa população-alvo será feita nesta quinta-feira (dia 27 de janeiro) por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

O atendimento na Barra Funda e no Serrano será feito das 8h às 12h. No Tatiana, entre 9h e 12h. A população terá acesso à vacina entre 9h e 15h na unidade Vila Nova, mas no local serão distribuídas senhas até as 14h para organizar o fluxo do atendimento.

Seis unidades de saúde de Votorantim disponibilizam nesta quinta-feira as vacinas contra Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais de idade. A população-alvo terá acesso ao imunizante na Bela Vista (8h às 15h), com entrega de senha até as 14h; Clarice (8h às 12h), Cristal (8h às 15h), com entrega de senha até as 14h; Novo Mundo (9h às 12h), Green Valley (9h às 12h) e Vila Garcia (8h às 12h).

No caso das pessoas com 12 anos ou mais de idade, a Sesa solicita a apresentação de um documento pessoal com foto e o certificado com o registro das doses anteriores. Vale ressaltar que os jovens entre 12 e 17 anos também precisam estar acompanhados por pais ou responsáveis. Outra opção é apresentar o termo de assentimento.

Confira como será a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira em Votorantim:

12 anos ou mais

Bela Vista (8h às 15h)