21 JAN 2022
Secretaria de Esportes define locais de entrada e saída dos torcedores nos jogos desta sexta-feira

A Secretaria de Esportes definiu na manhã desta sexta-feira (21 de janeiro) os locais que servirão de entrada e saída das torcedores para os jogos das semifinais entre Santos x Cruzeiro, a partir das 15h, e Seleção de Votorantim x Corinthians, a partir das 16h30, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. Os locais foram definidos pela Secretaria junto com os comandos da Guarda Civil Municipal, do 40º Batalhão da Polícia Militar e da equipe de segurança do estádio.

No primeiro jogo, entre Santos x Cruzeiro, os torcedores do Peixe devem entrar e sair pela entrada principal do estádio, na frente do Terminal de Ônibus João Souto. A entrada e saída dos torcedores do clube mineiro acontecerão pela entrada 2, que fica no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ao lado do Parcão, na avenida Vereador Newton Vieira Soares.

Segundo jogo

O segundo jogo das semifinais de hoje acontece a partir das 16h30 também no Estádio Municipal. Conforme ficou estabelecido pela Secretaria de Esportes, os torcedores do Corinthians devem entrar e sair no estádio pela entrada 2, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ao lado do Parcão. Por sua vez, torcedores da Seleção de Votorantim terão acesso ao estádio pela entrada principal, que fica em frente ao Terminal de Ônibus.

Autor: Marcel Stefano