14 JAN 2022
Votorantim confirma uma morte pela Covid-19 após 38 dias sem óbitos
PROCESSANDO ÁUDIO

Após 38 dias consecutivos sem óbito, Votorantim confirmou nesta sexta-feira (dia 14) uma morte em decorrência da Covid-19. A mulher tinha 79 anos de idade, possuía comorbidades e faleceu quinta-feira (dia 13).

Atualmente, Votorantim possui 534 mortes pela Covid-19. O número é contabilizado desde o início da pandemia.

A quantidade de pessoas internadas em leitos Covid-19 caiu para três. Dois pacientes estão no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça (um na enfermaria e outro na UTI) e um na enfermaria do Hospital Santo Antonio.

A quantidade de suspeitos com o coronavírus é de 121. Os casos confirmados passaram de 13.651 para 13.653. Já os descartados são 27.990.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022