13 JAN 2022
Votorantim completa 38 dias seguidos sem confirmação de morte pela Covid-19
PROCESSANDO ÁUDIO

Votorantim completou 38 dias seguidos sem a confirmação de mortes pela Covid-19. Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde registrou 533 óbitos em decorrência da doença.

Já a quantidade de casos confirmados aumentou de 13.597 para 13.651 em 24 horas. Os suspeitos são 80 e os descartados chegaram a 27.987.

Nesta quinta-feira (dia 13), o número de leitos Covid-19 ocupados subiu para quatro. Atualmente, dois pacientes estão na UTI e um na enfermaria do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Uma quarta pessoa está internada no setor de enfermaria do Hospital Santo Antonio.

A taxa de ocupação no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça é de 20% na enfermaria e 40% na UTI. No Hospital Santo Antonio, 17% na enfermaria e 0% na UTI. Já a UPA do Jataí está sem pacientes tanto na enfermaria quanto no suporte de agravo.

Autor: Giuliano Bonamim
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022