05 JAN 2022
Semob implanta parada de ônibus perto da UBS do Rio Acima

Uma parada de ônibus foi instalada a poucos metros da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Rio Acima, em Votorantim. A área exclusiva para o transporte coletivo foi pintada na altura do número 1.252 da avenida Octávio Augusto Rangel.

O trabalho foi executado nesta semana pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A região também ganhou novas sinalizações de solo, no cruzamento com a rua Júlio Molineiro.

Além da parada de ônibus, a Semob também promoveu no local a pintura do aviso de pare e de faixas seccionadas nos eixos das vias. O trabalho objetiva organizar o trânsito na região e dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Parte da avenida Octávio Augusto Rangel pintada com a sinalização foi recapeada com a supervisão da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) de Votorantim. O novo asfalto começou a ser colocado no último trimestre de 2021.

Autor: Giuliano Bonamim