Rede Social Whatsapp
17 DEZ 2021
Votorantim é contemplada no Programa Novas Estradas Vicinais
PROCESSANDO ÁUDIO

Votorantim está entre as cidades contempladas pelo Programa Novas Estradas Vicinais. A cidade terá dois quilômetros de vias melhoradas no Jardim Tatiana e no bairro dos Morros.

Os trechos contemplados são 1 quilômetro da estrada José Celeste, ligação ao bairro dos Morros, e 700 metros da rua Isaura Mendes de Almeida, a qual interliga o Jardim Tatiana. A lista também inclui 300 metros da rua Salvador Roque Romano.

As estradas vicinais são uma das maiores conexões entre zonas rurais e os centros urbanos. Segundo o governo do Estado de São Paulo, essas vias são importantes para o escoamento da produção agrícola, para a economia regional e o deslocamento da população.

O programa é coordenado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e prevê obras de pavimentação, melhorias e recuperação funcional. O valor estimado para realizar esses trabalhos em Votorantim é de R$ 11.536.646,19.

Autor: Fernanda Sena, com supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022