30 NOV 2021
Votorantim registra média diária de quatro leitos Covid-19 ocupados em novembro

Votorantim encerrou o mês de novembro com uma média diária de quatro leitos Covid-19 ocupados por dia. Atualmente, a cidade possui 36 vagas e, nesta terça-feira (30), somente duas estão ocupadas.

O Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça tem 12 leitos de enfermaria Covid-19 e cinco de UTI. Duas estão ocupadas, uma em cada setor.

Já o Hospital Santo Antonio possui 10 leitos Covid-19: seis na enfermaria e quatro na UTI. Todos estão desocupados. O mesmo ocorre na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jataí - quatro de enfermaria e cinco de suporte avançado.

Nesta terça-feira, Votorantim não registrou novos óbitos e casos confirmados de Covid-19. Os números permanecem os mesmos desde sexta-feira (26), com 530 mortes e a confirmação de 13.202 casos.

Atualmente, os casos suspeitos são 22. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.662.