25 NOV 2021
Secretaria da Saúde registra apenas dois leitos Covid-19 ocupados em Votorantim
PROCESSANDO ÁUDIO
Votorantim registrou nesta quinta-feira (25) apenas dois leitos Covid-19 ocupados no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Um paciente está no setor de enfermaria e outro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A taxa de ocupação na enfermaria do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça é de 8%. Na UTI, 20%. O Hospital Santo Antonio e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jataí estão sem pacientes nos leitos Covid-19.

Nesta quinta-feira não houve confirmação de óbito em Votorantim. O número de casos confirmados passou de 13.194 para 13.199. Os suspeitos são 25. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.652.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021