27 OUT 2021
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Votorantim toma posse

As integrantes eleitas para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher foram empossadas na terça-feira (26). O mandato será de 2021 a 2024.

As cinco integrantes titulares que tomaram posse foram Andreia Aparecida Silva, Celina Cláudia Lemes, Gabriella dos Santos, Roselaine dos Santos e Iracema Aparecida Pinhavel.

As suplentes são Juliana Escanhola, Creuza Gregório, Yolanda de Góes Arantes, Ivete Queiroz de Freitas e Joelma Palmeira. Elas representam a sociedade civil.

Pelo poder público as representantes são Sandra Pinesso Cianfarani da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda e da Secretaria de Educação, Suad Oliveira. Pela Secretaria de Saúde, Kátia Cilene Rodrigues Pinto, Mirian Zacareli pela Cultura e Esportes e, da Segurança Pública, Claudinéia Valandro.

As suplentes são Francine Nunes, Cristiane Gonçalves, Danila de Almeida, Luci do Carmo Moisés e Sá e Joelma Cardoso.

Após serem empossadas, as conselheiras elegeram por aclamação,  Sandra Pinesso Cianfarani para a presidência provisória do Conselho, Mirian Zacareli como vice-presidente e Suad Oliveira, secretária.

Elas devem agora convocar a primeira reunião para o início das atividades do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Votorantim.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021