25 OUT 2021
Votorantim inicia semana sem registro de óbito por Covid-19
PROCESSANDO ÁUDIO
Votorantim iniciou a semana sem o registro de morte por Covid-19. Neste mês, a cidade teve a confirmação de um óbito em consequência da doença.

Nesta segunda-feira (25), o número de casos confirmados passou de 13.061 para 13.068. Os suspeitos são 37. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.532.

Atualmente, apenas um paciente está internado na ala Covid-19 da enfermaria do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. A porcentagem de ocupação é de 8%.

Na semana passada, o hospital municipal reduziu o número de leitos Covid-19 após a queda nos registros de internações de pacientes com a doença. O setor de enfermaria passou de 35 para 12 vagas. Na UTI, a quantidade caiu de 12 para 5.

Já os leitos destinados a pacientes com a doença estão todos vazios tanto no Hospital Santo Antônio quanto na UPA do Jataí. Esses números estão se repetindo durante todo o mês de outubro.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021