Rede Social Whatsapp
20 OUT 2021
Prazo para reforma de jazigos no cemitério de Votorantim termina nesta sexta-feira
PROCESSANDO ÁUDIO
O prazo para a reforma de jazigos termina nesta sexta-feira (22) no cemitério São João Batista. O trabalho deve ser feito pelo solicitante cujo pedido foi aprovado pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Votorantim.

Já a limpeza e a pintura dos túmulos podem ser feitas até 28 de outubro (quinta-feira). Os prazos têm o objetivo de permitir ao governo municipal a preparação do cemitério para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

Entre os dias 22 de outubro e 1º de novembro, a Prefeitura de Votorantim vai preparar o cemitério para o Dia de Finados. Os funcionários farão a roçagem do mato, a varrição das alamedas e a pintura das guias. O objetivo é deixar o local limpo e seguro para receber os visitantes.

No Dia de Finados, o cemitério São João Batista funcionará das 6h às 18h. A visitação será liberada, mas não haverá celebração religiosa para evitar a aglomeração de pessoas.

O cemitério São João Batista possui 7.324 jazigos. Ele fica localizado na avenida Santo Antônio, 1225, bairro Barra Funda, em Votorantim. O telefone de contato é (15) 3243-1758.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022