14 OUT 2021
Leitos Covid-19 seguem sem pacientes pelo segundo dia consecutivo em Votorantim
PROCESSANDO ÁUDIO
Pelo segundo dia consecutivo, a Prefeitura de Votorantim não registrou leitos Covid-19 ocupados em unidades de saúde da cidade. Nesta quinta-feira (14), nenhum paciente está internado no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, no Hospital Santo Antonio e na UPA do Jataí em decorrência da doença.

Esse dado tem relação direta com o avanço da vacinação contra o coronavírus em Votorantim. Atualmente, 73% da população adulta está totalmente imunizada. Aproximadamente 91% dos votorantinenses, com 18 anos ou mais de idade, já receberam a primeira dose.

Votorantim também não registrou mortes em decorrência da doença em outubro. O número de óbitos permanece em 520, desde o início da pandemia.

Casos confirmados

A quantidade de casos confirmados da doença é de 13.026. Já o número atual de recuperados é de 12.491.

Os casos suspeitos são 73. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021