14 OUT 2021
Inscrição para eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher termina nesta sexta-feira
As inscrições para eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher terminam nesta sexta-feira (15) em Votorantim. O processo pode ser feito das 9h às 16h na avenida Moacir Oseas Guitti, 50, Jardim Paraíso, sede da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda.

A candidata a integrar o conselho ou a participar da eleição como votante precisa obrigatoriamente fazer a inscrição. Sem o cadastro, a pessoa não poderá fazer parte do processo.

A eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher acontecerá em 19 de outubro. A votação será aberta entre 9h e 12h no Auditório Municipal Francisco Beranger.

O conselho será composto por cinco representantes da Prefeitura e cinco da sociedade civil, como instituições educacionais, ONGs, conselhos municipais e profissionais liberais. Também será formado por entidades de defesa dos cidadãos e de mulheres engajadas nas causas femininas.

A finalidade do conselho é garantir à mulher o pleno exercício de sua cidadania. Esse trabalho é feito por meio de propostas, acompanhamento, aprovação e avaliação de políticas públicas em todas as esferas da administração pública municipal.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021