08 OUT 2021
Prefeitura de Votorantim decreta ponto facultativo em 11 de outubro

A Prefeitura de Votorantim decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (11), véspera de feriado de Nossa Senhora Aparecida. A medida atingirá as repartições públicas municipais, a Companhia Municipal de Habitação Popular (Cohap) e a Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim.

Os serviços em regime de plantão não serão afetados. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí funcionará 24 horas por dia. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Estratégia Saúde da Família (ESF) ficarão fechadas. A reabertura ocorrerá quarta-feira (13).

Os trabalhos de vigilância, no cemitério, de saúde, coleta de resíduos sólidos e de limpeza não sofrerão interrupção. Já o Fundo Social de Solidariedade não ficará aberto.

No decreto número 6415, publicado nesta sexta-feira (8) no jornal oficial da Prefeitura de Votorantim, ficaram definidos outros pontos facultativos. A lista inclui os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo.

Em 28 de outubro (quinta-feira) também é comemorado em Votorantim o Dia do Funcionário Público. Por meio de decreto, a Prefeitura vai transferir o ponto facultativo para o dia 1º de novembro (segunda-feira).

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022