02 OUT 2021
Defesa Civil alerta sobre chuvas intensas na região
A Defesa Civil do estado de São Paulo emitiu um alerta de chuvas intensas na região. A previsão até segunda-feira (4) é de momentos de tempestade severa.

Neste domingo (3), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê no período da manhã o céu com nuvens e chuvas isoladas. No restante do dia, Votorantim poderá ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Nuvens e pancadas de chuva devem atingir a cidade na segunda-feira (4). A temperatura pode variar entre 17°C e 24°C.

Caso ocorra a elevação do nível da água, não se arrisque. Procure um terreno ou andar mais alto. Não ande ou dirija em áreas de inundação.

Em caso de emergências, acione a Defesa Civil por meio do telefone 153. Outra opção é o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022