29 SET 2021
Prefeitura de Votorantim inicia processo de regularização fundiária no bairro Vossoroca

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Departamento de Regularização Fundiária da Secretaria de Negócios Jurídicos, inicia nos dias 6 e 7 de outubro o processo para regularizar 41 imóveis. As residências e lotes estão situados na rua Antônio Xavier de Moraes, no bairro Vossoroca.

O levantamento topográfico das residências e dos lotes será realizado por drone. O equipamento vai sobrevoar a região, sem a necessidade de entrar nos imóveis.

Os trabalhos serão desenvolvidos das 7h às 12h e das 13h às 18h pela Rigo Topografia e Consultoria. A empresa foi contratada pelo Programa Cidade Legal do Estado de São Paulo para realizar os serviços.

Funcionários da Rigo, uniformizados e identificados por crachás, estarão na região para acompanhar os serviços. Após a conclusão do levantamento topográfico será elaborado o projeto de regularização, cadastro e coleta de documentos dos beneficiários e dos imóveis.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021