AO VIVO: Entrega da Reforma UBS- Rio Acima
ASSISTIR

24 SET 2021
Projeto ‘Palco Livre’ terá três shows com transmissão ao vivo pela internet
As apresentações estão marcadas para domingo, a partir das 16h, e podem ser acompanhadas por meio do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo

A Prefeitura de Votorantim promove domingo (26), às 16h, a terceira edição da super live do projeto Palco Livre em 2021. O evento contará com as bandas Rosa dos Ventos, Desert Druid and the Acid Caravan e Speed Metal Hell.

Os shows serão transmitidos na página do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo. O acesso pode ser feito por meio do endereço eletrônico www.facebook.com/culturaturismovotorantim.

A terceira edição marcará as estreias das bandas Rosa dos Ventos e Desert Druid and the Acid Caravan no Palco Livre. Já a Speed Metal Hell pode ser considerada uma veterana no projeto promovido em Votorantim.

O guitarrista Ronaldo Scudeler Menezes, 39 anos, integra a banda instrumental Rosa dos Ventos, formada há seis meses. O músico ressalta estar entusiasmado com a oportunidade. “Não é todo dia que as pessoas ouvem música instrumental”, conta. A banda apresentará cinco músicas autorais.

O projeto tem sete anos de existência e começou com o objetivo de promover bandas regionais. Devido à pandemia, os shows não puderam acontecer presencialmente, mas em julho deste ano as novas edições on-line deram continuidade ao evento.