24 SET 2021
Votorantim retoma parceria com a Liga de Vôlei de Sorocaba e Região
Equipes de representação da cidade poderão disputar competições promovidas pela entidade

As equipes de representação da Prefeitura de Votorantim poderão voltar a participar das competições organizadas pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região. A parceria foi reafirmada durante uma reunião realizada na quarta-feira (22) com representantes da Secretaria Municipal de Esportes e da instituição.

Votorantim estava impedida de participar de competições promovidas pela Liga. O motivo era uma dívida do município com a entidade, iniciada em março de 2019.

Neste mês, a atual administração quitou os débitos pendentes. A partir de agora, a cidade pode voltar a disputar torneios regionais de vôlei em todas as categorias.

A ideia da Secretaria de Esportes é, de forma gradativa, retomar as atividades com quatro equipes de representação: dois times adultos (masculino e feminino), um juvenil masculino e um da terceira idade feminino. As aulas serão retomadas a partir da liberação das atividades esportivas.

O encontro ocorreu na sede da Liga, situada na rua José Antônio Lourenço, 46, no Jardim Salesiano, em Sorocaba.