30 AGO 2021
Prefeitura realiza segunda audiência pública sobre o Plano Plurianual 2022-2025
A Prefeitura de Votorantim realizou nesta segunda-feira (30) uma audiência pública para apresentar e discutir o Plano Plurianual (PPA). O encontro aconteceu no Auditório Municipal Francisco Beranger e teve transmissão ao vivo no Facebook.

A audiência foi aberta ao público e contou com a participação dos secretários municipais. A comunidade ainda pode participar enviando sugestões para os endereços eletrônicos www.facebook.com/prefeituravotorantim e secomvotorantim2@gmail.com.

O PPA é elaborado a cada quatro anos. O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo para definir os objetivos, as metas e os procedimentos a serem alcançados pelo governo municipal durante o período.

A participação popular na elaboração do PPA é uma exigência constitucional. A primeira audiência pública do PPA 2022-2025 ocorreu sexta-feira (27) no Auditório Municipal Francisco Beranger. A apresentação também foi transmitida na página da Prefeitura de Votorantim no Facebook.

Agora, o projeto segue para a Câmara Municipal. No Legislativo serão realizadas mais duas audiências públicas.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022