28 AGO 2021
Prefeitura de Votorantim promove a primeira audiência sobre o Plano Plurianual 2022-2025
receba notícias
A Prefeitura de Votorantim promoveu sexta-feira (27) a primeira audiência pública do Plano Plurianual (PPA) para tratar do exercício fiscal do Poder Executivo no período de 2022 a 2025. O encontro aconteceu no Auditório Municipal Francisco Beranger, com transmissão ao vivo pelo Facebook do governo municipal.

A segunda audiência do PPA será realizada na próxima segunda-feira (30), às 10h, novamente no auditório municipal. A transmissão será feita por meio do endereço eletrônico www.facebook.com/prefeituravotorantim/.

A comunidade pode participar da audiência pública de diversas formas. Presencialmente, no auditório municipal, ou encaminhando sugestões pelo Facebook ou pelo e-mail secomvotorantim2@gmail.com.

As demandas da população relacionadas ao serviço público, e as despesas correspondentes a elas, precisam estar contempladas no PPA. Por isso, a participação das pessoas é importante.

O PPA é um projeto de lei no qual são colocados programas, metas e prioridades da Prefeitura para os próximos quatro anos. Nele consta também uma previsão orçamentária dos recursos, os quais o governo municipal deve receber oriundos de impostos e transferência.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022