11 JUN 2021
Projeto Guri recebe inscrições on-line para cursos gratuitos de música no polo de Votorantim
O Projeto Guri está com inscrições abertas até 21 de junho. Os cursos disponíveis no polo de Votorantim são de violão, violino e canto coral.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma on-line. Em Votorantim, o polo do projeto atende na Escola Municipal de Música Maestro Nilson Lombardi, na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, localizada na avenida São João, 571, Jardim Icatu.

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. São cursos gratuitos de música, oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

O responsável deve acessar o endereço eletrônico cutt.ly/3nGQFBU para realizar a inscrição. A pessoa pode preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, desktop ou notebook).

As matrículas são realizadas por ordem de cadastro. A confirmação dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição.

Caso haja a vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. A pessoa deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.

Se não houver vaga no momento, o cadastro entrará, automaticamente, na lista de espera. Os formulários continuarão valendo para o período e vagas remanescentes.

As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto. Independentemente do retorno presencial, os alunos terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino à distância.
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021