28 ABR 2021
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim oferece 145 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou nesta quarta-feira (28) as vagas de emprego disponíveis para cadastro. No total, são 145.

Os atendimentos presenciais foram retomados nessa segunda etapa da fase de transição do Plano São Paulo de combate ao coronavírus. É preciso fazer agendamento prévio pelos telefones (15) 3343-1020 ou 3343-1013 para evitar aglomerações, respeitando-se os protocolos sanitários.

As 145 vagas para cadastro são: ajudante de acabamento de fundição, ajudante de eletricista, auxiliar de encanador, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar financeiro, bombeiro hidráulico, carpinteiro, chapista de lanchonete, costureira de máquinas industriais, costureiro de roupas (confecção em série), dedetizador, eletricista, empacotador a mão, encanador, encarregado de obras, enfermeiro, esteticista, gesseiro, jardineiro, mecânico de manutenção de teares, mecânico de motor a diesel, mecânico de radiadores, modelista de roupas, motorista carreteiro, motorista de caminhão, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de jato abrasivo, operador de máquinas fixas em geral, operador de oxicorte, operador de serra de fita, pedreiro, pizzaiolo, revisor têxtil, serralheiro, serralheiro de alumínio, servente de obras, supervisor de produção (indústria de material elétrico e eletrônico), tapeceiro de móveis, técnico de manutenção eletrônica, técnico em eletromecânica, torneiro mecânico, vendedor orçamentista e vendedor pracista.

O PAT não trabalha com currículos. É feito cadastro eletrônico junto ao Sistema IMO / MTE (plataforma do Ministério da Economia).