26 ABR 2021
COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTORANTIM, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para subsidiar a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2022, no dia 26 de abril de 2021 a partir das 16h, visando dar transparência ao processo de planejamento municipal. Em virtude da situação de enfrentamento da pandemia COVID -19, que exige distanciamento social, essa audiência será feita em meio eletrônico e transmitida ao vivo na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Votorantim, onde a participação da população é essencial na identificação das prioridades que visem a promoção do desenvolvimento do Município.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021