21 ABR 2021
Votorantim divulga lista de vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Saúde já fez a listagem para quinta-feira (22), segunda-feira (26), terça-feira (27) e quarta-feira (28)

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou a lista de vacinação contra a Covid-19 para quinta-feira (22), segunda-feira (26), terça-feira (27) e quarta-feira (28). A relação (anexada em formato PDF) contempla profissionais de saúde (segunda dose da AstraZeneca / Oxford) e pessoas de 65 anos ou mais de idade.

A lista de sábado (24) ainda não foi divulgada. Nesse dia, a Secretaria de Saúde vai vacinar somente idosos entre 64 e 66 anos no Parque Jataí 2 - com cadastro feito em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ou por meio do endereço eletrônico https://bit.ly/3typze4

Vacinação nesta quinta-feira (22)

As pessoas entre 65 e 67 anos de idade receberão as doses na praça Lecy de Campos. A vacina será destinada somente para quem consta na lista elaborada pela Secretaria de Saúde.

A praça Lecy de Campos também receberá pessoas de 68 anos ou mais de idade. A aplicação será feita das 9h às 15h.

Os idosos relacionados deverão levar um documento pessoal com foto e um comprovante de residência contendo o próprio nome. Outras listas serão divulgadas nos próximos dias pela Secretaria de Saúde.

A aplicação da vacina contra a Covid-19 também será feita nas unidades de saúde Green Valley, Novo Mundo e Jardim Tatiana. O público-alvo será idosos entre 65 e 67 anos, moradores na área de abrangência dos respectivos postos de saúde, os quais fizeram cadastro on-line.

Já a aplicação da segunda dose nos profissionais de saúde será feita nesta quinta-feira, das 8h às 15h, no ponto de vacinação montado na avenida Antonio Castanharo, altura do número 555, no Parque Jataí 2. Os nomes das pessoas constam em uma lista elaborada pela Secretaria de Saúde.

Os profissionais de saúde deverão levar um documento pessoal com foto. Também precisarão apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose da AstraZeneca / Oxford.

Segunda dose

A Secretaria de Saúde fará ainda a aplicação da segunda dose da CoronaVac / Butantan na praça Lecy de Campos. A pessoa deve ter recebido a primeira dose há 21 dias ou mais. O idoso deverá apresentar o comprovante da primeira dose e um documento pessoal com CPF.