21 ABR 2021
Concurso para agente comunitário de saúde será realizado em três locais

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde, realiza domingo (25) a prova para o cargo de agente comunitário de saúde. O processo seletivo será realizado às 9h em três escolas municipais: Maria do Rosário Arcuri Oliveira Campos, no Jardim Serrano, Professora Mercedes Santucci, no Novo Mundo, e Dides Crispim de Almeida Antônio, no Jardim Daniel Antônio.

Os locais dos exames foram alterados pela empresa responsável pela elaboração do concurso. As provas serão feitas de forma presencial.

As inscrições foram feitas entre março e abril de 2020. A prova deveria ter sido realizada em 26 de abril do ano passado, mas foi transferida para 2021 em virtude das restrições impostas pelo Plano São Paulo de combate à Covid-19.

O concurso vai disponibilizar 10 vagas para agentes comunitários de saúde. Os profissionais atuarão nas áreas da Unidade de Saúde da Família do Jardim Cristal, Jardim Tatiana, Pró-Morar, bairro dos Morros, Vila Amorim e do Green Valley.

No dia da prova teórica, os candidatos deverão cumprir as determinações do protocolo de ações referentes aos cuidados em relação à Covid-19. Não será permitida a presença de pessoas sem máscara facial.

O candidato não poderá retirar a máscara enquanto estiver no local da prova, exceto para beber água. A pessoa será desclassificada do processo caso não siga a determinação.

A pessoa que apresentar temperatura acima de 37,8ºC na aferição feita no portão de entrada não terá acesso ao prédio e será desclassificada. O candidato também deverá levar seu próprio frasco de álcool em gel 70% para medidas pessoais de desinfecção.

Confira os endereços dos locais usados para a prova:

Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria do Rosário Arcuri Oliveira Campos
Rua Pedro Nunes, 407, Jardim Serrano, em Votorantim

Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Mercedes Santucci