19 ABR 2021
Prefeitura de Votorantim fará atendimento no feriado de Tiradentes

O feriado de Tiradentes, celebrado em 21 de abril, será transferido para o dia 23 (sexta-feira) em Votorantim. Essa medida vai afetar somente os serviços públicos municipais.

Dessa forma, a Prefeitura de Votorantim vai funcionar normalmente na quarta-feira (21) com as medidas restritivas impostas pela fase de transição do Plano São Paulo. Essa decisão vai permitir que a população utilize os serviços no Paço Municipal durante o feriado.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021