06 ABR 2021
Prefeitura de Votorantim recebe mais quatro ventiladores pulmonares para pacientes internados com Covid-19

Os equipamentos foram doados pela Vic Empreendimentos. Os respiradores serão usados no hospital municipal e na UPA Jataí

A Prefeitura de Votorantim recebeu segunda-feira (5) a doação de quatro ventiladores pulmonares para o sistema de saúde da cidade. Os equipamentos serão destinados aos pacientes internados com Covid-19 no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça e na Unidade de Pronto Atendimento do Jataí.

O sistema municipal de saúde de Votorantim passará a ter 18 ventiladores pulmonares. Oito deles foram viabilizados nesses quatro primeiros meses de governo.

Os equipamentos foram doados pela Vic Empreendimentos. Os respiradores são considerados de última geração. Eles são utilizados para ventilar e oxigenar o paciente.

As quatro unidades doadas ao município foram entregues completas. Além dos equipamentos, também foram doadas as mangueiras e as baterias.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021