29 MAR 2021
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim oferece 90 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou nesta segunda-feira (29) as vagas de emprego disponíveis para cadastro. De acordo com o novo decreto municipal número 6232/2021, diante das novas medidas restritivas contra a Covid-19 da fase emergencial do Plano São Paulo, os atendimentos presenciais estão suspensos.

O interessado deve entrar em contato por meio do telefone (15) 3343-1020 ou do endereço eletrônico pat@votorantim.sp.gov.br. A pessoa receberá orientações sobre os atendimentos virtuais por meio do site www.empregabrasil.mte.gov.br ou do aplicativo Sine Fácil.

As 90 vagas para cadastro são: assistente de vendas, auxiliar de logistica, auxiliar de manutenção predial, auxiliar mecânico de refrigeração, caldeireiro montador, caseiro, chefe de serviço de limpeza, consultor de vendas, costureira de máquinas industriais, costureiro de roupas (confecção em série), funileiro de veículos (reparação), jardineiro, líder de produção no acabamento de chapas e metais, maçariqueiro, marceneiro, mecânico de manutenção de máquinas em geral, montador de paletes, montador soldador, oficial de manutenção predial, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de serra de fita, operador de serras no desdobramento de madeira, promotor de vendas, serralheiro, serralheiro de alumínio, sinaleiro (orientação de guindastes e equipamentos similares), soldador, técnico de manutenção eletrônica, técnico de obras, técnico em eletromecânica, técnico em segurança do trabalho, torneiro mecânico e vendedor pracista.