19 FEV 2021
Votorantim vai disponibilizar kit alimentação para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação, vai disponibilizar um kit alimentação para estudantes matriculados nas escolas municipais e creches conveniadas. O sistema de distribuição será divulgado na próxima semana pelo governo municipal.

O kit conta com arroz (5 quilos), feijão carioca (1 quilo), óleo de soja refinado (900 ml), açúcar refinado (1 quilo), macarrão espaguete (500 gramas), dois sachês de molho de tomate (340 gramas) e uma embalagem de biscoito (400). Junto será enviado uma caixa contendo uma dúzia de ovos.

As aulas nas escolas municipais de Votorantim retornaram neste ano de forma remota, devido à pandemia do novo coronavírus. O ensino presencial ainda não tem data definida para voltar.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021