03 NOV 2020
Equipe da Zoonoses orientou visitantes do cemitério no Finados

Além de toda a estrutura montada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) junto ao Cemitério Municipal São João Batista, durante o feriado de Finados, a Secretaria da Saúde (Sesa) manteve também no local, nesta segunda-feira (2), uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses que realizou orientou os visitantes sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Durante a ação os agentes de endemias orientaram os visitantes e retirarem as embalagens plásticas dos vasos de flores. No local também foi realizada uma exposição sobre o combate aos criadouros do mosquito.

O Cemitério Municipal São João Batista fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II e pode ser visitado diariamente das 7h às 16h pelo portão da administração. Para mais informações: (15) 3243-1758 ou 3353-8645.

De segunda a sexta, das 13h às 16h30