23 OUT 2020
Obras avançam na Estrada do Lageado com a primeira camada de pavimento asfáltico

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), segue com a revitalização da infraestrutura urbana da Estrada do Lageado, uma das entradas da cidade, parte do Acesso 103 da SP-79.

Nesta semana a via está recebendo a primeira camada de asfalto, uma espécie de massa asfáltica mais grossa denominada de binder, além da instalação de postes de iluminação. O local, que está interditado, já recebeu todos os serviços de galerias, calçadas e ciclovia.

Iniciadas em junho, as obras darão uma cara nova para um dos principais acessos de entrada de Votorantim, recebendo um investimento da ordem de R$ 3 milhões, obtido por meio de um convênio com o governo do Estado.

Apesar da concentração dos esforços do governo municipal durante a pandemia da Covid-19, ações como essa seguem o planejamento das principais frentes de trabalho da Prefeitura.

De segunda a sexta, das 13h às 16h30