10 JUL 2020
Sebrae oferece capacitação para  empreendedores do ramo de Pet Shop

Em parceria com a Prefeitura de Votorantim, por meio do Sebrae Aqui da cidade, o Sebrae-SP oferece uma capacitação para empresários do ramo de Pet Shop. A qualificação é gratuita e acontece de forma totalmente online nos dias 13 a 22 deste mês, das 19h às 22h.

O curso aborda os cinco principais temas do programa Enfrentar, que também é desenvolvido pelo Sebrae, são eles: inovação, vendas, crédito, negociação e jurídico. Além disso, serão apresentados outros dois conteúdos voltados às necessidades do segmento, visando auxiliar nas tomadas de decisão durante este período.

No decorrer da capacitação os empreendedores poderão participar de consultorias individualizadas, networking e aqueles que finalizarem com pelo menos 75% de presença já estarão aptos a solicitar o crédito subsidiado do Banco do Povo Paulista, após passar por avaliação. Também terão acesso a todas as soluções disponíveis do SEBRAETEC – assessoria tecnológica individualizada – que o Sebrae oferece de forma 100% subsidiada.

As inscrições devem ser realizadas através do telefone (15) 3229-0275, que também é WhatsApp. As vagas são limitadas e depois da inscrição o candidato receberá o link de acesso ao curso.