17 JUN 2020
Sebrae lança programa de apoio aos pequenos empresários durante a pandemia

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), em parceria com o Sebrae, inicia as atividades do programa “Enfrentar”, projeto que visa oferecer alternativas para os pequenos empresários durante o período de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os serviços acontecem em conjunto com a Associação de Médicos Veterinários do Interior Paulista e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo. A primeira etapa será destinada aos médicos veterinários e pet shops. A palestra de lançamento será realizada por meio de uma live na próxima terça-feira (23), às 19h, e traz mais detalhes do projeto, além das tendências dos setores atendidos no primeiro momento.

O programa, que é totalmente gratuito, tem o objetivo de apresentar soluções práticas e opções para minimizar os impactos da crise. O conteúdo será aplicado por meio de lives com mentorias e consultorias personalizadas, possibilitando ainda o acesso às linhas de crédito.

Para participar basta fazer a inscrição pelo telefone (15) 3229-0276, no Sebrae Sorocaba. Votorantim também conta com um Polo do Empreendedor, inaugurado em 2017, que reúne Sebrae, Banco do Povo e Balcão MEI, e é responsável pelo atendimento de micros e pequenos empresários da cidade. O Polo do Empreendedor está localizado na Praça Zeca Padeiro, ao lado da Biblioteca Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, agendado pelo telefone (15) 3353-8752.