28 MAI 2020
  Prefeitura prossegue com as obras de reforma da UPA do Jd. Paulista

Quando ativado, prédio irá receber uma Policlínica, com diversas especialidades médicas

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), prossegue com as obras de reforma do antigo prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Paulista, que, com o tempo, ficou exposto à intempéries e sofreu vandalismo diversas vezes. Os serviços começaram no fim de abril e devem ser finalizados até julho. Quando for ativado, o espaço irá receber uma Policlínica municipal.

A reforma não tem custos para os cofres públicos, já que está sendo realizada por meio de uma parceria com a iniciativa privada, a exemplo do que foi feito na UPA do Parque Jataí, entregue à população no fim de 2019.

O prédio da futura Policlínica municipal passa por reforma das paredes e alicerces, além de nova pintura interna e externa, bem como reparos na rede elétrica e hidráulica. De acordo com a Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), a reforma receberá um investimento de R$ 325 mil, por meio de uma contrapartida da construtora Direcional Engenharia, que está com um empreendimento na cidade.