20 MAR 2020
Associação Comercial estará fechada a partir de segunda

Haverá atendimento presencial, toda quarta-feira das 13 às 17h

A Associação Comercial e Empresarial de Votorantim informa que estará fechada a partir de segunda-feira (23). Porém a sede abrirá toda quarta-feira, das 13h às 17h e atenderá uma pessoa por vez para as referidas consultas. As medidas foram adotadas tendo em vista as ações preventivas do combate ao novo coronavirus (Covid-19).

A presidente da entidade, Francine Ferreira, informa que todo o suporte aos comerciantes associados e população será oferecido através do whats (15) 99707-7003.

Na manhã desta sexta-feira (20), um encontro reuniu a presidente, prefeito e os secretários de Governo e de Planejamento e Desenvolvimento, no gabinete da Prefeitura..

Quanto ao funcionamento do comércio, a orientação nesse momento é para que adotem todas as medidas de preventivas e oriente os funcionários acima de 60 anos e do grupo de risco a ficar em casa.

Esse é a orientação até o momento. A Acev informa ainda que toda semana se reunirá com representantes da Prefeitura para qualquer alteração que for necessária.