20 MAR 2020
Prefeitura suspende programação do Cidade Viva

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), está suspendendo as atividades do programa Cidade Viva, em atendimento às medidas de enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19). O cronograma de ações será retomado assim que possível.

A Operação Cidade Viva, iniciada em 2017 e reeditada em agosto do ano passado, é uma força-tarefa envolvendo os serviços de diversas secretarias municipais para realizar a limpeza e a manutenção do município, com ações que duram em média duas semanas em cada região.

De acordo com a Sesp, situações emergenciais e pontuais serão avaliadas para a intervenção das equipes.